Muito se fala sobre dermatologia regenerativa e todos os benefícios de cuidar da pele de forma global, tratando de dentro para fora, mas agora, a medicina estética evoluiu mais uma vez, e alcançou um patamar ainda maior, os músculos.
Quando pensamos em sustentação facial, a primeira coisa que vem à mente é a musculatura do rosto, que com o passar dos anos, vai perdendo a sua firmeza, elastícidade e o rosto sofre o efeito de "derretimento" natural. Poder cuidar da camada mais profunda da pele, o músculo, sem o uso de agulhas, sem dor e com sessões de apenas 20 minutos, realmente era o sonho de muitos pacientes.
Este equipamento é avanço para os tratamentos focados em dermatologia regenerativa. Com resultados clínicos comprovados pela fabricante, BTL, "o Emface pode ajudar na redução das rugas, promover melhora da tonificação muscular e causar um efeito lifting”, destaca a Dra. Carolina.
Resultados esperados com o uso do procedimento Emface:
Redução das rugas e linhas de expressão;
Redução da flacidez;
Aumento do estímulo dos músculos;
Melhora do contorno facial;
Rosto com aparência natural e rejuvenescida a longo prazo.
Segundo a Dra. Carolina, este equipamento reúne as funcionalidades mais procuradas pelos pacientes. “É um procedimento indolor, sem uso de agulhas, de rápida ação, apenas 20 minutos e com resultados que podem ser instantâneos desde a primeira sessão”, explica.
Confira a matéria completa no site: Portal - O Globo